Meu amor <3 

São Paulo, 24 de maio de 2017               Quarta-feira 00:46

Ele não é perfeito  e está longe de ser, seja fisicamente ou romanticamente falando, ele me tira do sério quase sempre e me deixa literalmente maluca ao ponto de querer soca-lo e depois beija-lo loucamente.
Ele nunca lembra de datas importantes, é muito desligado e sempre confunde a ordem cronológica das coisas, o que me irrita bastante já que sou apegada a detalhes e me lembro de TUDO. Religiosamente. (Hello, cê tá lidando com uma Sagitariana meu bem!) 
Ele odeia as mídias sociais, então ele quase nunca deixa o telefone ligado ou responde minhas mensagem com a rapidez que acho meramente aceitável, ele quase nunca entra no Facebook, então nada de perder tempo com declarações ou compartilhar momentos fofos com ele. 
Ele trabalha demais e o tempo que tem para dispor a ficar comigo é muito pequeno e quase sempre não é o suficiente pra conversar ou apenas desfrutar da companhia dele.
Mas é que a mão dele encaixa na minha de um jeito que nunca tinha encaixado com a de ninguém. Ele tem a capacidade de me fazer bem apenas com a presença dele e sempre está preocupado com meu bem estar físico e psicologico. 
Ele sempre me escuta (as vezes por horas HAHAHAHA) reclamando das coisas que eu acho que ele devia ser mais atento e do quanto sinto a falta dele - pacientemente - e no final sempre me abraça dizendo que sou uma "bicha veia dengosa" e que não preciso cobra-lo tanto porque ele está ao meu lado sempre, mesmo quando não está. 
E o que dizer daquele sorriso? Desde a primeira vez que vi fiquei encantada e me perguntando quando veria novamente. Sabe, não é qualquer tipo de sorriso é aquele que chega primeiro aos olhos formando adoráveis pés de galinha e que quando perde o controle e vira uma gargalhada, as vezes perde o som e ele precisa controlar o corpo todo segurando a barriga (SÉRIO, é muito fofo HAHAHA).
E o que mais me encanta neste homem desde o momento em que o conheci é a sua simplicidade, humildade e carisma com o próximo. Ele tem o jeito de menino do interior que mesmo distante de casa não abandona suas origens e traz isso estampado no rosto. Ele tem um sorriso doce e um olhar acolhedor que transmite paz, ele tem a calmaria que abranda a minha tempestade, que me coloca de volta no chão quando estou sonhando por ai, ele não só me completa como ele se acrescenta em mim e cada detalhe por menor que seja, cada falha ou diferença só me aproxima ainda mais dele e me faz sentir o mais puro sentimento de todos; o amor. 


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.