Oi gente! Tudo beleza?

Hoje trago uma novidade não só pra vocês, mas pra mim também. Estarei participando do primeiro desafio literário na minha vida e trazendo ele aqui pro blog pra vocês acompanharem...

As organizadoras são a Ana (Entre Chocolates e Músicas) e a Kah (Books and Carpediem). Ainda não tive muito contato com as meninas,mas fiquei encantada quando as minhas amigas comentaram sobre o desafio, uma delas inclusive tem um blog muito amorzinho que é parceiro aqui do nosso blog, Diana do "Minhas Escrituras"

Um dos motivos de ter aceitado participar do desafio é poder compartilhar com vocês as minhas experiências literárias e não só as coisas que escrevo ou que meus amigos escrevem e trazemos pra cá.

O #Desafio12MesesLiterários funciona assim: você preenche o cadastro e solicita a participação em nosso grupo aqui.

Dentro do grupo terão imagens com os temas relacionados aos meses para cada leitor deixar o link das considerações. Não é necessário ter um blog para participar, mas precisamos que o leitor poste em alguma rede social de maneira pública as considerações da obra e do gênero. Porém, se você é blogueiro e deseja participar, solicitamos que poste no seu blog um texto sobre o desafio e em cada postagem relacionada ao mesmo, utilize a imagem acima.

A ideia é movimentar o mundo literário e nos tirar da zona de conforto, então convide seus amigos para participar também.
Ao final dos 12 meses – ou seja, em 2017 – as meninas irão fazer um sorteio bem legal para quem participou de todos os desafios e durante os meses vamos sortear alguns mimos para os participantes.
Os temas escolhidos foram:


Lembrando que sempre que postarem sobre o desafio, utilizem a hashtag #Desafio12MesesLiterários que as meninas irão compartilhar.

Espero que vocês curtam a ideia e possam participar... o grupo é super animado e sempre estamos nos falando por lá.


Essa foi a minha escolha para o mês de Janeiro, dei uma super sorte por ter começado os livros da saga no final do ano passado, inclusive, fiz a resenha do primeiro livro, confira aqui.
Por enquanto isso é tudo pessoal!


4 Comentários

  1. Oiiiii Priiii
    Que bom que está participando mulher.... ótima escolha de livro viu... espero que se divirta e possa conhecer muitas pessoas... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Di, por ter me indicado o desafio, estou gostando bastante da experiência ;)

      Excluir
  2. Oi Pri!
    Muito legal você participar do desafio! Eu fico com medo de participar porque sempre prometo seguir certinho, mas acabo deslizando rs. Achei esse interessante, vou dar uma olhada! Boa sorte! Bjss ;)

    Conheça nosso Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que participo de um desafio Ju, espero que consiga cumprir todas as metas de leitura hahahahaha
      Sei que é uma ótima forma de conhecer novas obras e seus autores e ter ótimas indicações de leituras p futuras! ;)
      Espero que um dia você consiga arriscar e entrar em algo do tipo, obrigada pelo carinho.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.