Créditos ao dono** 

Descobri que te amo porque você me faz sorrir e não é qualquer tipo de sorriso, é aquele que chega primeiro aos olhos e que toca o coração da gente, que deixa um sentimento tão bom quanto ao cheiro de café pela manhã ou aquele cheiro de chuva,vento e terra molhada. 

Ao seu lado esqueço do tempo tanto que por muitas vezes, quando dou por mim já é tarde, mas não me canso de você, da sua companhia, ou do teu cheiro e sua voz macia cheia de carinho e compreensão... Quero te ter sempre por perto, se for ao meu lado melhor ainda, sinto imensa necessidade de você e cada momento que passamos juntos se torna único e gera lembranças que jamais conseguirei esquecer.
Ás vezes quando estou em meio a multidões quase consigo sentir você ao meu lado ou me lembro de momentos que passamos juntos e mesmo que me sinta deslocada em meio a tanta gente já não me sinto tão mal porque tenho você em pensamentos e isso me traz enorme alegria. 
É incrível o quanto você me acalma e me traz paz, enquanto estou aos gritos - por muitas vezes- sendo fogo ou tsunamis enormes e me desmanchando em mim mesma, você está tão calmo e sereno que muitas vezes com um sorriso me faz perder o rebolado que custa a me lembrar o porque estava tão fora de mim. 
Descubro sensações novas sempre que estou com você, sentimentos tão genuínos e preciosos que não consigo explicar em palavras, acho que isso deve ser amor de verdade e se não for, realmente não sei dizer o que é.



Um Comentário

  1. Oi Pri, tudo bem???
    Que texto mais lindo... falou comigo sabia rs.... é bom amarmos, mas confesso que estar com o coração livro é melhor ainda... não tenho sorte no amor e as poucas vezes que senti algo parecido, senti sozinha e sofri horrores. Mas eu acredito que um dia não importa quando eu sentirei algo recíproco, vamos ver o que Deus preparou pra mim. Eu adorei o seu texto, ele é simples e limpo... ele faz a gente sentir junto com você a escrita de cada palavra... parabéns... não vejo a hora de ter um texto seu escrito lá no meu blog, seria uma honra... a propósito amei essa música. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.