Aparece de surpresa na minha porta e diz que não vive sem mim, que não consegue dormir, que ficar longe faz com que você fique doente.  
Mostra pra mim de uma forma bem clara o quanto faço falta pra você,  mostra pra mim que você não consegue ser muita coisa quando não estou por perto. Quero sentir ao menos uma vez a sua necessidade em me ter, em me buscar, em me querer ao seu lado.
Diz que sente saudades dos tempos de escola porque a gente era mais próximo do outro, me diz que a distância entre a gente dói em você.  
Preciso saber, preciso sentir a importância que tenho em sua vida, pra decidir se vou embora de vez ou se fico. 
Entenda, não quero ir embora, mas só posso ficar se você disser, se você demonstrar que me quer por perto, porque amor, mesmo você sendo a pessoa que mais quero ter perto, não posso te esperar pra sempre. 







2 Comentários

  1. Pri,
    Que texto lindo... eu amo essa música... e juntando com esse texto, mostra tanta intensidade de sentimento... que dá para viajar e sentir de forma palpável... parabéns minha linda... cada vez melhor nos teus textos... ainda pego um deles pra postar no meu blog... <3
    Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Di, fico feliz que tenha gostado e sinta-se a vontade pra postar meus textos em seu blog, seria uma honra imensa! <3
      Beijos da pri, forte abraço! ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.