Imagem retirada do Google* Créditos ao dono* 

Querido desconhecido,
Ao contrário do que todo mundo pensa eu não quero um cara perfeito na minha vida, não tenho a ilusão de que existe um príncipe encantado me esperando em algum lugar remoto no universo.
Na verdade eu quero um cara que seja demasiadamente imperfeito, quero alguém que seja desbocado e fale pelos cotovelos, que diga sempre o que pensa que seja transparente.
Quero alguém que seja tão apaixonado por mim que faça questão que todos saibam disso, que seja do tipo de cara que abra porta do carro para mim, mas bata na minha bunda sempre que tiver oportunidade, não porque ele queira vulgarizar ou algo do tipo, mas porque ele gosta de me ver corar ou ficar sem jeito.
Quero muito uma pessoa que gosta de estar junto, que veja filmes de romance comigo, mas que me irrite com teorias malucas sobre os caras da máfia do filme de ação que também veremos. Desejo alguém que me conteste, alguém que tenha a coragem de me dizer que às vezes posso estar errada e que faça com que eu veja meus erros e os assuma. 
Um alguém que seja meu amigo, companheiro, que seja meu porto seguro e que me faça de âncora em sua vida e que isso não faça de mim menos amante, quero ser amante também, proporcionar tanto prazer quanto receber. 
Espero por uma pessoa que sempre me motive a ser melhor e seja melhor junto comigo, alguém que esteja ao meu lado pro que der e vier que seja meu parceiro do crime, minha pessoa. 

Não tenho noção de quem você seja, onde você está ou quando irei te encontrar, mas sei que você existe e que qualquer dia desses a gente vai acabar se encontrando por ai, talvez a gente já tenha se esbarrado, mas sabe como é, sou tão desligada, talvez ainda não tenha me dado conta de que é você, mas eu acredito que tudo tem uma hora pra acontecer e quando for pra ser querido desconhecido, estarei aqui esperando por você. 




Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.